CONCERTINA

Concertina, serpentina, cerca concertina, cerca Ouriço é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada. Possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes.

O nome Concertina se dá pelo fato de que pode ser expandida como uma sanfona.
A concertina pode ser utilizada em muros, alambrados, cercas portões, telhados e torres. As Concertinas são feitas de materiais que dificilmente são cortados por ferramentas convencionais. O arame do tipo Concertina é um tipo de arame farpado utilizado como barreira no perímetro de segurança de sua propriedade ou para controle e impedimento de invasões em locais públicos e privados.

A Concertina ou Ouriço é um meio de proteção e barreira anti-intrusão e invasão, é considerada como um sistema de segurança dos mais modernos da atualidade e com maior eficácia.

A Concertina é fabricada à partir de chapa de aço com pontas afiadas conjugada em um fio de arame de alta resistência. É um sistema que bloqueia e impede o agressor e invasor de forma eficaz, causando-lhe ferimentos profundos, não permitindo a entrada deste intruso agressivo em sua propriedade.

Adicionado a isso, pela própria constituição do arame revestido com a chapa, temos um produto difícil de se cortar com qualquer ferramenta comumente utilizada por um criminoso.

O fio e as lâminas são galvanizados para evitar deterioração e maior duração do produto, mesmo em condições de intempéries.

 

concertinas